Home Sudeste São Paulo Grupo ANCORADOURO terá estande de 42 metros na AVIESP EXPO

Grupo ANCORADOURO terá estande de 42 metros na AVIESP EXPO

3 min read
0
282

SÃO PAULO/SP – BRASIL – O Grupo Ancoradouro já confirmou participação na AVIESP EXPO, que será realizada dias 20 e 21 de março, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia. A ANCORADOURO e a MONDIALE ocuparão o mesmo espaço com 42 metros quadrados, no Salão Real (verde).(LEGENDA DA FOTO ACIMA: Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro e Juarez Cintra, presidente do Conselho Administrativo e fundador do mesmo grupo – Divulgação).

“A participação do Grupo Ancoradouro ratifica o potencial da AVIESP EXPO e proporciona aos agentes de viagens a oportunidade de se relacionar com uma das principais empresas do turismo nacional”, comenta Marcos Lucas, presidente da AVIESP.

O espaço

“Será um espaço funcional e bonito, no qual nosso staff receberá os agentes do interior para falar sobre os produtos, serviços, funcionalidades e condições comerciais especiais que oferecemos a todos eles”, explica o presidente do grupo, Juarez Neto.

“Além de toda a dinâmica profissional nosso estande também será uma área de acolhimento e confraternização, pois os agentes, como nossos parceiros de uma vida inteira, já sabem nosso estilo”, salienta o presidente do Conselho Administrativo e fundador do Grupo, Juarez Cintra.

A AVIESP e a Ancoradouro têm história. A empresa foi uma das expositoras da feira em 1984, quando aconteceu a primeira exposição, em São José do Rio Preto. A Ancoradouro também coleciona prêmios TOP AVIESP. Juarez Cintra é sócio-fundador e sócio-honorário da entidade. E, em 2009, foi eleito pelos associados como Personalidade do Ano no Turismo.

FONTE: Business Factory | Vitoria Ruano
[email protected]
(11) 97613-2854