Home Sudeste São Paulo Hotéis da Associação Roteiros de Charme também são para crianças

Hotéis da Associação Roteiros de Charme também são para crianças

7 min read
0
77

SÃO PAULO/ SP – BRASIL -Com a chegada de uma das datas mais celebradas pelas crianças em todo Brasil, muitas famílias vêm substituindo os tradicionais presentes por viagens, aproveitando os dias extras que o feriado de Nossa Senhora Aparecida proporciona. Para convencer os filhos da troca, escolher uma hospedagem que receba as crianças com boas opções de lazer é essencial. Se ela estiver em meio à natureza, ainda ganha pontos extras!

Aqui estão algumas sugestões para você reunir a família e aproveitar o próximo feriado:

Itu, SP – Fazenda Capoava 

Nada melhor para as crianças do que se divertir em uma autêntica fazenda, pertinho dos animais. Localizada em Itu, no interior de São Paulo, a Fazenda Capoava tem a receita perfeita para divertir os pequenos com atividades esportivas e muita interação com a natureza. A equipe de recreação está sempre inovando nas brincadeiras e aliando educação ambiental às atividades. A criançada também tem à disposição caiaques, bicicletas, cavalos, lago, piscina e uma enorme área verde para inspirar a criatividade. A fazenda e toda a região contam histórias do Ciclo da Cana de Açúcar e do Ciclo do Café e muitas informações, além de objetos da época, estão disponíveis no Espaço Memória Capoava.

Mais informações: https://fazendacapoava.com.br/ | [email protected]

Teresópolis, RJ – Hotel Rosa dos Ventos

A enorme área verde com espaço para as crianças brincarem livres é, sem dúvidas, um dos pontos altos do Hotel Rosa dos Ventos, localizado em Teresópolis na região serrana do Rio de Janeiro. Por lá, as famílias podem se aventurar no lago de montanha abastecido por nascentes e águas pluviais não poluídas, ideal para passeios em barcos e caiaques, ou percorrer parte dos 10km de trilhas internas que chegam a 1.400 metros de altitude, com vistas deslumbrantes para a Serra dos Órgãos, além do prazer de descobrir a fauna e flora da Mata Atlântica preservada que emoldura a propriedade. Passeios a cavalo também estão no roteiro. O hotel, construído em estilo alpino, oferece ainda infraestrutura para esportes, como tênis e futebol society, além duas piscinas cercadas pela natureza.

Mais informações: https://hotelrosadosventos.com.br/

Foto manchete divulgação

Serra de São Bento, RN – Villas da Serra

Para os pequenos aventureiros, a pousada Villas da Serra, no Rio Grande do Norte, é o destino ideal. Cercada pelas montanhas da Serra da Borborema, a Villas da Serra oferece atividades incríveis para todas as idades. Explorar as trilhas da região é a principal missão dos visitantes. Natureza, mirantes, rochas, pinturas rupestres fazem parte das expedições, que podem ser feitas a pé, de bicicleta, em quadriciclos ou a cavalo. Dentro do hotel é possível aproveitar os espaços em família, que incluem piscina, quadras de tênis, vôlei e futebol Society e lago para pesca e caiaque. As crianças não vão querer descansar nem por um minuto.

Mais informações: http://villasdaserra.com.br/ | [email protected]

Conservatória, RJ – Hotel Fazenda Florença

Esse hotel, que já foi cenário de novelas e de muitas histórias, também é um ambiente super acolhedor para os pequenos. Além de um parquinho e um espaço projetado para as crianças com muitos brinquedos, a Fazenda Florença aproveita toda a área aberta para incentivar o contato com o verde e com os animais. Brincadeiras criativas não faltam, como o escorrega na espuma. Uma mini-fazenda e o incrível cafezal também estão à disposição das crianças para que elas ampliem seu encontro com a natureza.

Mais informações: https://www.hotelfazendaflorenca.com.br/

Fotos: divulgação
Fonte:
Ana Duék
(21) 99975-4998