Home Sul Rio Grande do Sul Hotel de Gramado oferece tradição francesa aos hóspedes

Hotel de Gramado oferece tradição francesa aos hóspedes

3 min read
0
305

GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL -Um pedacinho da França, no coração de Gramado. Assim é o Colline de France. O hotel, que tem decoração inspirada no Segundo Império Francês, tem mais uma novidade para os hospedes.

Quartas-feiras e sábados, entre 18h e 19h, quem estiver pelo hotel poderá curtir um tradicional recital de piano. Além de música clássica, o “Bonsoir”, terá open bar de espumantes. A ideia é recriar no hotel a tradição francesa de encontrar os amigos após o trabalho para relaxar.

A atração faz parte dos constantes investimentos que o Colline de France tem realizado em qualificação, infraestrutura e melhorias. Para 2021, já estão em construção um novo jardim e uma piscina interna aquecida, ambos com temática francesa.

O Colline de France 

Mundialmente conhecida por ser o berço da cultura, da gastronomia e da alta costura, a França é também considerada um dos destinos mais românticos.

À vista disso, o Hotel Colline de France buscou inspiração desde sua arquitetura aos pequenos detalhes neste charmoso país para encantar e proporcionar aos seus hóspedes uma viagem a este lugar que é sinônimo de sofisticação através de uma estadia inesquecível neste pedacinho da Europa no Brasil, Gramado.

O Hotel Colline de France está localizado em um bairro charmoso e tranquilo há 2km do centro da cidade, na Rua Vigilante, número 400, num ponto estratégico, com dois fáceis acessos às principais avenidas centrais de Gramado.

https://www.collinedefrance.com.br

Rreservas:

[email protected]

Crédito das fotos: Márcio Santos.
Insider2 Comunicação
Gestores de Comunicação:
Miron Neto – (54) 98114.1515
Luciane Rocha Martins – (51) 99658.7409