Home Ibero-America Argentina INPROTUR lança importante programa de capacitación de viagens de incentivo

INPROTUR lança importante programa de capacitación de viagens de incentivo

4 min read
0
43

BUENOS AIRES/ARGENTINA -A ação, que será realizada junto com AOCA, começará na próxima segunda-feira, 19 de outubro, e constará de uma série de seminários online que estarão disponíveis para todos os profissionais do setor público e privado da Argentina.

Em um ano difícil para o turismo mundial, a Argentina, através do Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR), continua inovando e gerando novas propostas. Nesta oportunidade, na segunda-feira, 19 de outubro, dará início a um programa de capacitação sobre Viagens de Incentivos.

Tal proposta está dirigida para todos os profissionais do setor público e privado do país para que se interiorizem sobre um segmento que resulta uma peça de suma atração no mundo corporativo e dos negócios.

Prêmio motivacional

Ao pensar em uma viagem como prêmio, o rendimento de uma equipe funciona com um grande fator motivacional que convida a potencializar as ideias e conseguir melhores resultados. Segundo o último relatório da Society for Incentive Travel Excellence (SITE), Incentive Travel Industry Index, do ano de 2019, os decisores esperavam um crescimento entre 2 e 6 por cento no gasto médio por delegado para os próximos 3 anos.

A nível mundial se organizam este tipo de viagens em mais de 100 países, mas é importante ter em conta que se requer uma ampla especialização, já que são programas que incluem atividades fora das convencionais.

Com relação ao programa, o mesmo estará composto por uma série de seminários online, que estarão disponíveis para todos os profissionais do setor público e privado da Argentina.

Os seminários

Os seminários estarão especializados por segmentos que serão os seguintes:

  1. DMC (Destination Management Company) / Agente de viagem receptivo
  2. Convention & Visitors Bureaux/Organismo Oficial de Turismo/Organismos municipais.
  3. Hotéis/Espaços e Venues aptos para eventos motivacionais/Centros de Convenções.
  4. Organizadores de Eventos, Agências de Incentivos, Meeting Planners que têm um papel de compradores de destinos nacionais para Incentivos e Convenções nacionais.
  5. Novos atores de Viagens de Incentivos.

Serão desenvolvidos no total 8 seminários online para cada segmento, cuja duração será de 90 minutos cada um. Os interessados em participar, deverão se inscrever na seguinte plataforma: www.incentivateconelequipopais.com.ar

Nós, INPROTUR e AOCA, confiamos em que este programa seja de utilidade para todos os referentes do Turismo de Reuniões da Argentina. Estamos convencidos de que profissionalizando o segmento, continuaremos posicionando a Argentina e sendo reconhecidos internacionalmente como um dos melhores países para realizar eventos internacionais.

Fonte: INPROTUR/ AR