Home Sul Rio Grande do Sul Lançamento do III Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Lançamento do III Fórum Gramado de Estudos Turísticos

3 min read
0
311


GRAMADO/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL – Na terça-feira, 17 de março, acontece a apresentação oficial do evento que vai discutir a sustentabilidade do turismo. A happy hour de lançamento da terceira edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos será realizado no Laghetto Alpenhaus – Av. Borges de Medeiros, 4206 – a partir das 17h e contará com a participação da Comissão Organizadora, autoridades, imprensa e formadores de opinião.

Buscando deixar um legado de vanguarda aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável, o evento está agendado para acontecer de 14 a 16 de maio de 2020 no Expo-Gramado. Direcionado aos players do turismo nacional, aos dirigentes de destinos turísticos, aos legisladores e também aos estudantes de turismo, o Fórum Gramado
de Estudos Turísticos contará com o suporte acadêmico da Universidade FEEVALE a partir desta sua terceira edição. 

Palestrantes

Entre os palestrantes confirmados, destaque para o jornalista, apresentador e colunista político, Alexandre Garcia; o Presidente da Associação Brasileira das Empresas (ABEAR), Eduardo Sanovicz; do Secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho; do Ex-Prefeito de Águeda (POR) e Secretário da Associação Nacional das Indústrias de Duas Rodas, Ferragens, Mobiliário e Afins – ABIMOTA, Gil Nadais; do Secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Claudio Tinoco Melo de Oliveira e do biólogo, economista, apresentador de televisão e embaixador do ecoturismo brasileiro pela EMBRATUR, Richard Rasmussen.

Realização

O Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SINDTUR – Serra Gaúcha e conta com o apoio da Prefeitura de Gramado e da Câmara de Vereadores de Gramado.
Mais informações e ingressos (em preço promocional no segundo lote):
www.forumgramado.com.br

Links:  http://www.forumgramado.com.br