Home Sudeste Rio de Janeiro Pensando na comodidade do público, Lusanova transfere Dancing&Wellness para o segundo semestre

Pensando na comodidade do público, Lusanova transfere Dancing&Wellness para o segundo semestre

9 min read
0
111

 

SÃO PAULO/ SP – BRASIL -A operadora de turismo, Lusanova, pensando em no bem-estar de seu público, informou na última semana que o evento Dancing&Wellness foi transferido para o segundo semestre de 2021. A decisão foi tomada em conjunto com os colaboradores e clientes que já fizeram reserva para o evento.( Carlinhos de Jesus – Foto website oficial carlinhosdejesus.com)

Para Sérgio Vianna, gerente de marketing e vendas da empresa, essa foi a maneira mais segura encontrada para atender ao pedido de muitos passageiros e agentes de viagem e oferecer confiança e diversão para todos. “Nossas expectativas é que nesse período uma boa parte da população já esteja vacinada e liberada para curtir as atividades oferecidas no evento”, comenta.

A proposta da Primeira Semana Dancing&Wellness é ser uma alternativa para que o público possa cuidar da saúde mental e corporal durante o evento e haja um reset e recarregar as energias após um ano tão conturbado como 2020.

O evento acontecerá no Vila Galé Eco Resort de Angra, agora entre os dias 15 e 20 de agosto com grandes nomes da dança e do bem-estar. “Percebemos que as pessoas estão sentindo falta de um evento desse tipo. Tem passageiro que viaja todo ano, às vezes mais de uma vez por ano. Essas pessoas ficaram “órfãs” de uma viagem desse tipo, temática. Especialmente, uma que fale de bem-estar”, afirma Sérgio Vianna, Gerente de Marketing e Vendas da Lusanova.

O resort

Para que o evento seja completo, nada melhor que um resort à beira-mar, com toda as sofisticação e conforto que o passageiro busca. “O local escolhido para a primeira edição da Semana Dancing&Wellness conta com espaços amplos e arejados, o que fará toda a diferença para quem deseja relaxar”, comenta. A cereja do bolo vem por conta dos nomes selecionados para o evento: Carlinhos de Jesus, Marcelo Granjeiro, Maria Alice Corazza, Murilo Guerra, Joelma Guimarães, Roberta Marques, André Magro, Katiusca Dickow, entre outros.

Durante uma semana os clientes terão aulas, performances, bailes e participarão de um divertido concurso, tudo isso ao som de diversos estilos como samba, bolero, tango, forró, zouk, entre outros. “Ter Carlinhos de Jesus encabeçando esse time de feras é uma honra e um prazer. Sendo ele a maior referência da dança de salão, tenho certeza que fará com que a viagem seja uma experiência completa de alegria e saúde”, comenta Vianna.

Além das aulas de dança, o foco em saúde será fundamental para uma experiência relaxante. Caminhadas, práticas de alongamento e pilates e outras atividades também estarão incluídos no pacote. “Serão dias intensos, cheios de energia, sob o comando de grandes feras do fitness e do wellness. Esse será um evento que fará o público resgatar o prazer de um momento de lazer e movimento. Todos voltarão para casa inspirados”, completa Vianna.

O Hotel

O local reservado para a Semana Dancing&Wellness foi o Vila Galé Eco Resort de Angra, que conta com acomodações amplas e arejadas, cinco restaurantes, bares e SPA, além da experiência de estar em contato direto com a natureza, contando inclusive com uma praia privativa. Sérgio conta que expectativas para o evento serão ótimas. “Sem dúvida alguma, será uma ótima oportunidade para quem está acostumado com esse tipo de viagem e uma linda descoberta para os que farão pela primeira vez”, conclui.

Em relação à segurança, o hotel e seus funcionários, a equipe Dancing&Wellness e hóspedes deverão seguir à risca os protocolos de biossegurança vigentes na data do evento. Além do planejamento e espaço de sobra para evitar aglomerações (acontecerão pequenos eventos simultâneos durante o evento), foi fundamental a inclusão de seguros que agregassem ainda mais a segurança dos clientes.

Os pacotes incluem cobertura despesas médicas e hospitalares, além de oferecer a opção de consultas online para casos mais simples, somado ao Plano Premium que oferece cobertura para Covid-19, em caso de diagnostico durante a viagem e, o seguro cancelamento que dentro dos 20 motivos cobertos, reembolsa possíveis multas – para maiores detalhes, acesse ao site abaixo.

O primeiro lote para a experiência já está disponível com o valor de 10 parcelas de R$ 390,00 por pessoa em apartamento duplo standard (all inclusive – refeições e bebidas incluídas, além de toda a programação do evento e seguro viagem). As vendas serão feitas exclusivamente através dos agentes de viagens.

Serviço:

Semana Dancing&Wellness
Local: Vila Galé Eco Resort de Angra – Angra dos Reis
Data: 15 a 20 de agosto de 2021
Primeiro Lote: 10 vezes de R$390,00 por pessoa em apartamento duplo standard

Mais informações:

www.feriastematicaslusanova.com.br

FONTE: Ana Paula Lima [email protected]
(11) 5573-4777 / (11) 97056-4729

Área das piscinas ( Foto divulgação)
FONTE: Ana Paula Lima
[email protected]
(11) 5573-4777 / (11) 97056-4729