Home Sul Rio Grande do Sul Marcus Rossi no FESTURIS Connection Meeting

Marcus Rossi no FESTURIS Connection Meeting

2 min read
0
158

GRAMADO/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL – A pandemia exigiu que os negócios acelerassem os seus processos de transformação digital. E isso não é mais nenhum luxo para as empresas, mas uma questão de sobrevivência. Você sabe como se reinventar rapidamente?

No FESTURIS Connection Meeting, Marcus Rossi (CEO e fundador da Gramado Summit) vai apresentar o case “10 anos em 1 – Como a pandemia nos fez migrar para o digital na marra”.

Rossi é um empreendedor brasileiro da nova geração. No mercado empreendedor, entendeu uma nova maneira de fazer eventos se tornarem rentáveis.

Assim, em 2018, colocou a Gramado Summit debaixo de um novo portfólio e deu origem a Summit Hub – empresa brasileira de eventos e tecnologia.

Os ingressos para o evento custam apenas

R$ 159 e dão acesso à feira de negócios.

Vai perder essa oportunidade?  

Quero comprar meu ingresso.

O Festuris Connection Meeting vai acontecer nos dias 6 e 7 de novembro, paralelo à feira de negócios. Um evento presencial exclusivo que vai contribuir com a transformação do turismo.

 Outros palestrantes 

Outros palestrantes confirmados são: André Germanos (Secretário Nacional de Ecoturismo), Germana Magalhães (Sebrae), Thomas Eckschmidt (Capitalismo Consciente), Peter Weber (Skyteam), Thiago Akira (Marketing Turístico Digital), Daniel Françoso (Turbox), Mauro Rinaldi (Palestrante Motivacional), Ricardo Gomes (Câmara LGBT), Fabiana Lima (Trielotur) e muito mais.

Faça parte deste momento histórico para a retomada do mercado!

Abraço,
Eduardo Zorzanello
CEO FESTURIS