Home Sudeste São Paulo Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

2 min read
0
73

HOLAMBRA/ SP – Tendo em vista à proibição para a realização de eventos que atraiam grandes públicos, a Comissão Organizadora de Expoflora, responsável também pela festa de Natal, decidiu pelo adiamento da edição de 2020 para o próximo ano. O Parque da Expoflora permanece fechado para qualquer tipo de evento até que haja segurança para a saúde de seus visitantes, funcionários e colaboradores, cumprindo rigorosamente todas as determinações das autoridades sanitárias e governamentais.

O Natal de Holambra previsto para acontecer entre os dias 20 de novembro e 20 de dezembro de 2020 também foi adiado para 2021. O comunicado está sendo feito pela comissão organizadora da Expoflora, responsável pela realização evento.

O adiamento deve-se à pandemia da Covid-19, que levou as autoridades sanitárias e governamentais a proibirem a realização de eventos que atraiam grandes públicos enquanto não houver o controle do contágio ou vacina para a imunização da população contra o novo coronavírus.

O Natal de Holambra seria realizado no Parque da Expoflora, que permanece fechado para todos os eventos. As pessoas que, eventualmente, adquiram ingressos individuais no site da Ingresso Rápido, deverão guardá-los para utilização na nova data, sem a necessidade de troca, conforme as determinações da Lei nº 14.046, que dispõe sobre o adiamento de eventos.

Ateliê da Notícia
Jornalista responsável: Vera Longuini
Cel. (19) 99771-6735 – Vivo
Atendimento: Gabriel Gaudio
Redação: (19) 98840-6735
[email protected]
www.ateliedanoticia.com.br