PORTO ALEGRE- RIO GRANDE DO SUL – BRASIL – A Rede Plaza está lançando o seu novo portal – www.plazahoteis.com.br. Totalmente responsivo, ele apresenta o hotel para o mundo de forma moderna e alinhada com a maneira com que os nossos públicos escolhem para nos acessar em qualquer tipo de plataforma, inclusive as móbiles – Este aprimoramento estava no objetivo da empresa e está sendo fundamental para ampliar os horizontes da rede.
O domínio www.plazahoteis.com.br está totalmente remodelado para as necessidades de negócio da Rede Plaza, mas também adequado tecnologicamente para prestar o devido atendimento a seus públicos. A mudança faz parte dos investimentos que o grupo está realizando na área tecnológica, com o objetivo de acompanhar passo a passo os modernos avanços que estão sendo adotados pelas grandes redes de hotelaria globais.
As novidades
– Conceito de “mobile first” – uma experiência visualmente rica que atenderá 100% dos dispositivos móveis, aderente aos avanços tecnológicos, agilizando a busca por hotéis e possibilitando o cadastro de novas reservas de forma fácil e simples;
– Navegação avançada. Permitindo acesso a qualquer conteúdo dos hotéis da Rede em apenas um clique;
reservas. Acompanha o ambiente de navegação;
– Acesso aos hotéis. Conforme o tipo de experiência que o usuário procura, como por exemplo “hotéis recomendados para diversão em família, hotéis para escapadas românticas, hotéis com Spa, entre outros”;
– A visualização dos preços das acomodações em tempo real – (Vindas direto do motor de reservas), facilitando a busca pelas melhores oportunidades.
– Waycomm – O novo portal foi desenvolvido e criado pela Waycomm, empresa gaúcha de gestionamento e projetos e ações de comunicação com DNA Digital para marcas, produtos e serviços que buscam transformação, estratégias originais, com olhar além dos estudos de casos e melhores práticas atuais.
Objetivo: O objetivo da Waycomm é pensar o projeto com sofisticada modelagem de negócios para criar estratégias que irão ajudá-lo a redefinir suas plataformas de comunicação.
Trabalho – Ela trabalha com objetivos concretos e resultados mensuráveis, com entregas criativas orientadas a viabilidade técnica, financeira e organizacional e práticas o suficiente para serem utilizadas no dia de amanhã.
Fonte: IMPRENSA DA REDE PLAZA DE HOTÉIS