Home Europa Austria O orgulho de Viena se torna orgulho global – o primeiro orgulho virtual

O orgulho de Viena se torna orgulho global – o primeiro orgulho virtual

3 min read
0
135

VIENA/ AUSTRIA -Mesmo em tempos como esses, a comunidade LGBT deve estar visível. É por isso que o Global Pride será realizado virtualmente pela primeira vez em 27 de junho de 2020, e um Rainbow Parade percorrerá a avenida Ringstrasse.

“A luta pela igualdade deve ser travada globalmente, virtualmente e na vida real, a cada evento, a cada desfile”, diz Katharina Kacerovsky, organizadora do Vienna Pride. Infelizmente, o evento teve que ser cancelado este ano por razões óbvias. É por isso que o Global Pride será realizado pela primeira vez em 27 de junho de 2020 – praticamente: mais de 300 Prides internacionais – de Bangkok a Sidney, Madri, Cidade do Cabo e Nova York – se apresentarão durante a transmissão ao vivo de 24 horas com suas contribuições e uma ou outra estrela internacional

Em Viena, o Global Pride pode ser seguido na exibição pública em vários locais LGBT (incluindo Village Bar e Café Savoy). E um corso Rainbow ao longo da avenida Ringstrasse de Viena deve garantir a visibilidade necessária da comunidade LGBT (ao vivo) em Viena neste dia a partir das 17h. Por razões de segurança e para evitar colocar a saúde de alguém em risco, os cerca de 100 participantes do desfile só podem participar de carros e motos.

Além disso, todos os residentes de Viena são convidados a se vestir com as cores do arco-íris neste dia. As escolas e os bondes de Viena serão “adornados” com bandeiras do arco-íris novamente.

Serviço

Orgulho Global e arco-íris corso
27 de junho de 2020
17h

www.viennapride.at

Ring Boulevard
1010 WienVillage

Stiegengasse 8,
1060 Wien
www.village-bar.at
+43 676 38 48 977
[email protected]

Café Savoy
Linke Wienzeile 36, 1060 Wien
www.savoy.at
+43 1 58 11 557

Fonte: Turismo de Viena