Home Europa Alemanha O que está aberto, o que ainda está fechado em Berlim?

O que está aberto, o que ainda está fechado em Berlim?

2 min read
0
236

BERLIM/ ALEMANHA- Agora é oficial: todas as lojas podem reabrir – e também muitos museus estão abrindo lentamente novamente.As lojas foram autorizadas a abrir suas portas oficialmente desde 9 de maio Restaurantes em Berlim poderão reabrir em 15 de maio, sujeito a condições. Hotéis e pousadas poderão abrir a partir de 25 de maio. O Senado anunciou que em breve os passeios turísticos de ônibus e barco serão novamente permitidos.(a partir de 15/5, 10:00)

No entanto, você deve continuar a praticar o distanciamento social. Na medida do possível, deve ser mantida uma distância mínima de 1,5 metros.

Você pode praticar esportes fora de novo, sem contato, pequenos grupos.

Famílias e comunidades domésticas podem passar algum tempo juntos, mas uma distância mínima de 5 metros deve ser mantida entre grupos individuais.

Recomendações

É altamente recomendável o uso de uma máscara bucal em público; no transporte público, será obrigatório o uso de um protetor bucal a partir de 27 de abril de 2020; em lojas de varejo, será obrigatório o uso de uma máscara bucal a partir de quarta-feira, 29 de abril. Crianças até seis anos de idade são isentas.

O distanciamento social estará em vigor até 5 de junho.

As diretrizes do Instituto Robert-Koch aplicam-se como referência. Você também deve usá-los como base para seu planejamento pessoal.

Vamos mantê-lo atualizado aqui com o melhor de nosso conhecimento.

Imagem: © visumate, Foto: Mischa Heuer; placeit.net
Fonte: Visit Berlin
visitberlin.de