EDIMBURGO/ ESCÓCIA – A equipe do Royal Yacht Britannia, em Edimburgo, está comemorando sua colocação no número 5 do prêmio Travellers ‘Choice Landmark do TripAdvisor, uma das duas únicas atrações escocesas no Top 10, sendo o outro o Castelo de Edimburgo, em quarto lugar.
Bob Downie, diretor executivo da The Royal Yacht Britannia, disse: “Estamos muito satisfeitos que nossa abordagem pioneira de oferecer experiências extraordinárias ao cliente tenha sido incluída no Top 10 do TripAdvisor por seis anos consecutivos. O verdadeiro teste de qualquer grande organização é a consistência de seu desempenho como visto pelos olhos de seus clientes. Esse resultado é um testemunho de nossa excelente equipe que recebe continuamente feedback positivo de nossos visitantes. Também é ótimo para Edimburgo e para o turismo escocês em geral, que temos dois marcos nos cinco primeiros, o que deve ser um grande impulso para os esforços de marketing da cidade ”.
Ele acrescentou: “Reconhecemos que há uma diferença significativa nos padrões de qualidade exigidos para obter uma avaliação ‘Excelente’ de 5 estrelas, do que uma revisão” Muito Boa “de 4 estrelas, que é crucial para convencer os clientes a investir seu valioso tempo. em visitar sua atração, algo que nos esforçamos para alcançar na Britânia todos os dias. ”
Os 10 principais marcos do Reino Unido votados no Travellers’s Choice Awards:
- Torre de Londres, Londres
- Tower Bridge, em Londres
- Big Ben, Londres
- Castelo de Edimburgo, Edimburgo
- O Royal Yacht Britannia, Edimburgo 6. Abadia de Westminster, Londres
- Os Banhos Romanos, Bath
- The Cavern Club, Liverpool
- Palácio de Buckingham, Londres
- Catedral de São Paulo, Londres
Foto: Ruth Armstrong
Imprensa Royal Yacht Britannia
http://www.royalyachtbritannia.co.uk/