Home Ibero-America Argentina Os protocolos sanitários turísticos da Argentina já estão disponíveis em 4 idiomas no Hub do INPROTUR

Os protocolos sanitários turísticos da Argentina já estão disponíveis em 4 idiomas no Hub do INPROTUR

4 min read
0
91

BUENOS AIRES/ ARGENTINA -Os profissionais do turismo e os viajantes do mundo têm à disposição estas valiosas ferramentas em espanhol, inglês, português e francês para se sentir completamente seguros no momento de viajar a nosso país. 

“É preciso gerar confiança no turista” “deve-se perder o medo”, “o turista quer segurança”. Estas máximas, entre outras, se escutam permanentemente no universo do turismo, no marco da pandemia que mudou a vida do mundo.

Com o enfoque em transmitir a máxima confiança e segurança possíveis, o Ministério de Turismo e Esportes da Nação com o Instituto da Qualidade Turística Argentina (ICTA), a Câmara Argentina de Turismo (CAT) e o Conselho Federal de Turismo (CFT) elaboraram diferentes Protocolos Sanitários.

Estes protocolos são ferramentas vitais para comunicar ao mundo que a Argentina é um destino seguro, com todas as condições para voltar a receber os viajantes, e desenvolver as atividades turísticas sem nenhum tipo de problema.

Mensagem de confiança

É essa mensagem de confiança que o país quer difundir e o Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR) a interpreta da melhor forma e, como consequência disso, já pôs à disposição os mencionados protocolos em seu Hub de conteúdos.

“Somos conscientes de que o setor turístico argentino está realizando um grande esforço para voltar a receber os turistas do mundo. O desenvolvimento destes protocolos é um claro exemplo de que estamos nos preparando de maneira ideal para que os viajantes sintam total confiança no momento de nos visitar. Com o Hub do INPROTUR permitimos que todo o setor turístico tenha a seu alcance os protocolos e esteja corretamente informado”, destaca o Secretário Executivo do INPROTUR, Ricardo Sosa.

Cabe destacar que no começo do último mês de junho, o INPROTUR idealizou esse Hub para dar suporte e respostas imediatas ao setor turístico. Assim, se produz uma ponte de conexão entre o Instituto e os profissionais em prol de promover o turismo da Argentina, oferecendo suportes totalmente gratuitos.

Para acessar o Hub e os protocolos clique aqui.

Fonte: Nicolas Fresco
INPROTUR/ ARGENTINA