Home Sudeste São Paulo “Papo com Agente”, da ABAV-SP e AVIESP, recebe Marco Ferraz, presidente da CLIA Brasil

“Papo com Agente”, da ABAV-SP e AVIESP, recebe Marco Ferraz, presidente da CLIA Brasil

3 min read
0
146

SÃO PAULO/ SP – BRASIL -No dia 15 de março (segunda-feira), às 16h, o “Papo com Agente”, projeto da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP) e Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (AVIESP), receberá em live aberta no Youtube e Facebook Marco Ferraz, presidente executivo da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (CLIA Brasil).

A transmissão ao vivo será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da ABAV-SP e da AVIESP, e abordará o tema “Setor de cruzeiros, retomada e temporada 2021/2022”.

“Os cruzeiros representam um dos setores mais afetados por conta da pandemia da covid-19. Em nosso bate-papo, vamos trazer informações e insights que contribuam para que você conduza melhor as vendas deste produto em sua agência”, comenta Santos.

“Estamos confiantes sobre o retorno das atividades do Turismo. Com dicas para adaptação para o novo mercado, acompanharemos as mudanças geradas pela crise e apresentaremos oportunidades para os seus negócios”, ressalta Marcos Lucas.

O entrevistado

Foto acervo pessoal – Linkedin

Com mais de 30 anos de experiência turística, Marco Ferraz começou sua trajetória profissional na Monark Turismo, como assistente de guia em Orlando, nos Estados Unidos. O executivo também foi presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) por três anos e meio, quando implantou projetos como Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, Turismo Week, parcerias com feiras e internacionalização da entidade.

“Estou animado em apresentar as atualizações do setor de cruzeiros para os agentes de viagens, que são o nosso principal canal de vendas no Brasil e no mundo. O trabalho para a retomada da navegação nacional é diário e já contabiliza excelentes números para as próximas temporadas. Esse bate-papo será uma verdadeira troca de informações e benefícios para esses profissionais de extrema importância para o segmento”, comenta Ferraz.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2626-1905.