Home Centro-Oeste Distrito-Federal Setores de hospedagem e alimentação fora do lar aderem à Black Friday deste ano

Setores de hospedagem e alimentação fora do lar aderem à Black Friday deste ano

3 min read
0
141

BRASILIA/ DISTRITO FEDERAL – Uma data que tem se tornado cada vez mais importante para o varejo está se aproximando, a Black Friday. E este ano, muitas empresas dos segmentos de alimentação fora do lar e hotelaria estão aderindo às promoções, o que promete movimentar o mercado esta semana, já que o epicentro da data promocional ocorre nesta sexta-feira, dia 26.

Para a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), esta é uma oportunidade para alavancar negócios que ainda estão se recuperando da crise instalada pela pandemia. “Apoiamos ideias que ajudem nossas empresas a captarem mais clientes e melhores resultados. Se a adesão à Black Friday for estratégica para a empresa, este pode ser um caminho bastante interessante”, afirma Alexandre Sampaio, presidente da FBHA ( Foto divulgação).

Sobre a FBHA – A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) é uma entidade sindical patronal constituída com a finalidade de coordenação, defesa administrativa, judicial e ordenamento dos interesses e direitos dos empresários da categoria e atividades congregadas. Integra a chamada pirâmide sindical, constituída pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), pela própria FBHA, pelos Sindicatos e pelas empresas do setor.

É uma das maiores entidades sindicais do país e tem representação nos principais órgãos, entidades e conselhos do setor empresarial e turístico do Brasil, tais como o Conselho Nacional de Turismo (CNT), do Ministério do Turismo, ou o Conselho Empresarial do Turismo (Cetur) da CNC. Está presente em todas as regiões, através de 67 sindicatos filiados. Representa em âmbito estadual e municipal cerca de 940 mil empresas, entre hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares.

Foto: Divulgação
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – FBHA
Proativa Comunicação
Contatos: Aline Ramos (98109-1265) / Flávio Resende (99216-9188)
E-mail: [email protected] / [email protected]