Home Sul Rio Grande do Sul Suíça comemora resultados positivos no FESTURIS 2020

Suíça comemora resultados positivos no FESTURIS 2020

5 min read
0
216

GRAMADO/RIO GRANDE DO SUL -Muito procurada pelo trade, a Suíça apresentou uma movimentada agenda de reuniões durante os dois dias de feira e comemorou os resultados. “Ser fiel ao mercado, estar próximo ao trade, demonstrando a nossa confiança no mercado é muito importante”, diz Fabien. “Quando chega uma crise, o Switzerland Tourism está ali, lado a lado, próximo ao agente de viagens.”

Foram dois dias de encontros produtivos, idéias inovadoras e parcerias desenhadas. O agente de viagens brasileiro encontrou novos caminhos e novos modelos de negócios diante do cenário atual, sempre com muita criatividade no melhor espírito “não vãos desistir nunca” e isso motivou ainda mais as nossas ações no mercado.

Swiss Travel System

O grande destaque vai para o V-Cableway, o novo lift que reduzirá o tempo de acesso ao Top of Europe. Em construção desde 2018, o Eiger Express será lançado em dezembro desse ano e o projeto conta com 44 cabines que farão o percurso de mais de 6 quilômetros em uma jornada de apenas 15 minutos. A nova opção de chegar em Jungfraujoch é destinada aos visitantes que preferem passar mais tempo aproveitando as atividades do Top of Europe, para aqueles que preferem mais tempo desfrutando do passeio de trem, o Swiss Travel System também renovou a frota de trens entre Interlaken e Jungfraujoch.

O trajeto entre Grindelwald e o Top of Europe hoje é feito em 1h28min, com o novo projeto será feito em 45 minutos, já saindo de Interlaken hoje a viagem é feita em 2h17 min e a partir de dezembro poderá ser feita em 1h30min, uma economia de 47 minutos para ir e mais 47 para voltar.

Glacier Express

Ainda sobre o preciso e funcional sistema de transporte, em outubro desse ano o mais famoso trem panorâmico da Suíça completou 90 anos. O Glacier Express conecta St. Moritz e Zermatt e desde 2019 a rota conta com a “Excellence Class” os assentos mais procurados e um sucesso entre os brasileiros. A classe conta com concierge exclusivo, tablet para entretenimento, assento na janela garantido, bar exclusivo e um menu requintado com 5 pratos acompanhados por vinhos selecionados. A luxuosa classe vai de encontro com a funcionalidade e segurança suíça aliada a uma viagem sustentável.

A Suíça reforça o Swiss Travel Pass como a melhor opção para aqueles que visitarão o país. O volume de negócios do Swiss Travel Pass aumentou em mais de 250% no Brasil em menos de dez anos.

PARA COMPRAR O Swiss Travel Pass o agente de viagens
conta coma expertise da TT Operadora, principal distribuidor do produto no Brasil.

Contato: [email protected], www.ttoperadora.com.br

FONTE:Equipe Switzerland Tourism Brasil
[email protected]
MySwitzerland.com
(11) 3149-3330

Enviado por Rossi & Zorzanello
Rua Garibaldi, 308, sala 201, Gramado-RS-Brasil