Home Sul Rio Grande do Sul Vai começar o 35º Natal Luz de Gramado

Vai começar o 35º Natal Luz de Gramado

3 min read
0
75

GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL -A 35ª edição do Natal Luz de Gramado inicia no final da tarde desta quinta-feira, dia 22, às 18 horas em cerimônia na Villa Bertti. A abertura somente para convidados em função dos protocolos de segurança necessários terá um receptivo em um percurso, junto ao bosque, com diversas atrações que fazem parte da história dos 35 anos do Natal Luz, como o Illumination, A Lenda do Bosque de Natal, o Desfile A Magia do Noel e uma recepção com a Trupe de Natal.

Álvaro Garnero, apresentador do programa “50 por 1” da Rede Record e Ana Hickmann, que será homenageada como madrinha do evento desta edição, farão parte dos momentos especiais da noite que finaliza com um Concerto da Orquestra Sinfônica de Gramado, sob a regência do Maestro Linus Lerner e os artistas convidados, Débora Faustino (Soprano) e Giovani Marquezeli (Tenor).

Ainda nesta quinta-feira, às 20 horas, acontece o Acendimento das Luzes juntamente com a decoração da cidade com um conceito fantástico que vai encantar turistas e a comunidade ao longo dos muitos caminhos de Gramado. Serão 101 dias de celebração do Natal, de 22 de outubro até 30 de janeiro de 2021.

A abertura do Natal Luz será transmitida ao vivo pelas redes do Natal Luz, facebook e Youtube.

Ministério do Turismo e Grupo Record apresentam o Natal Luz 35 Anos, Natal Luz para Todos. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: XP Investimentos, Mundo a Vapor, Stemac Grupos Geradores. Apoio: Grupo Dreams/American Old Truck, Coca-Cola, Caracol, Planalto Chocolates, Adylnet/Connect City. Colaboradores: Miolo Wine Group, Criamigos, Villa Bertti, Jasmin Tapetes. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

Mais informações: www.natalluzdegramado.com.br

Foto: Divulgação